HOME

Página

COMUNICADO DE RECALL DE INSPEÇÃO DE PRODUTOS PERIGOSOS

A Transtech Ivesur Brasil Ltda comunica aos proprietários de veículos com equipamentos do tipo Tanque, que foram inspecionados para o Transporte de Produtos Perigosos em uma suas instalações, no período de 24/06/2015 a 24/06/2016, que entrem em contato por telefone, email ou compareçam pessoalmente em uma de suas instalações para verificar a necessidade de uma nova avaliação do equipamento de seu veículo.

Razões técnicas: Identificamos nos documentos dos processos das inspeções realizadas, uma falha na emissão do Certificado de Inspeção para o Transporte de Produtos Perigosos – CIPP, onde no campo 16 (equipamento apto a transportar produtos(s) perigoso(s) do(s) seguinte(s) grupo(s)) foram incluídos, em alguns casos, grupos de produtos que não constam na plaqueta do fabricante do tanque.

Risco: Caso o veículo venha a transportar produtos de algum grupo que não os informados pelo fabricante, poderá causar problemas em fiscalizações que poderão resultar em multa e apreensão do certificado.

Solução: Buscando evitar qualquer prejuízo decorrente, bem como preservar os seus direitos, colocamos gratuitamente a sua disposição um novo serviço de inspeção, caso necessário. Este serviço pode ser realizado mediante prévio agendamento.

Duração da inspeção: De 2 a 4 horas, dependendo das características do tanque.

Esta convocação visa informar aos clientes sobre a necessidade de garantir o correto transporte de produtos perigosos, garantindo assim a segurança de todos.

Contatos:

Pinhais- PR

e-mail: tecnico@transtech.com.br
Telefone: 41 3033-8700

Maringá-PR

e-mail: maringa@transtech.com.br
Telefone: 44 3266-3000

Londrina-PR

e-mail: londrina@transtech.com.br
Telefone: 43 3329-2753

Cascavel-PR

e-mail: cascavel@transtech.com.br
Telefone: 45 3223-6789

Transtech Ivesur Brasil Ltda – “Transporte Seguro. É com ele que ajudamos a preservar vidas.”